sábado, 6 de março de 2010

Ciclo

  Acordar, abrir os olhos, imaginar o que está por vir, levantar, calçar os chinelos, escovar os dentes, tomar banho, se barbear.
  Vestir-se, beijar a esposa, preparar o próprio café, ler as desgraças no jornal, ouvir reclamação sobre a pia da cozinha, perder a paciência, ver a bagunça do quarto do filho, entrar no carro, levar a esposa para o curso de bordado, o filho à escola, ir para o trabalho.
  Entrar no escritório, somar contas e mais contas, ouvir reclamação do chefe, somar contas e mais contas.
  Sair para o almoço, comer o que dá tempo e dinheiro para comer, ouvir fofoca dos funcionários sobre os funcionários, pagar o almoço.
  Voltar para o escritório, somar contas e mais contas, ouvir mais reclamação do chefe, reparar na nova estagiária na tentativa desesperada de sair da maldita rotina. Rezar para chegar 18:00.
  Entrar no carro, buscar o filho, ir para casa, ouvir o dia da esposa, as reclamações previsíveis.
  Tomar banho, jantar, assistir tragédias e mais tragédias no noticiário, e depois aquele reality show cuja vida dos participantes é mais interessante. Levantar do sofá frustrado, tomar banho, escovar is dentes e ir para a cama.
  Ouvir mais reclamações da esposa, adormecer com o eco de sua voz na cabeça.
 Acordar, abrir os olhos...

5 comentários:

  1. Nossa, muito bom. Essa imagem me lembrou a capa do livro "A História Sem Fim", só que é uma cobra comendo a cauda da outra.

    ResponderExcluir
  2. O nome desse simbolo é Ouroboros, e simboliza a destruição do HOmem sobre ele mesmo, entre outras interpretações.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo! nossa, voce é inteligente pra caramba o.O HIZAHIAZHIAZHI parabéns.

    ResponderExcluir
  4. HASUIHASUHAS é q eu entendo alguma coisa sobre simbologia :3

    ResponderExcluir
  5. Mto bom, a tendência do homem é casa vez mais isso, trabalho monótono, brigas familiares, fornicações e etc. Vou fazer de tudo para fugir desta vida *-*. Lipe mto inteligente <3

    ResponderExcluir