quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aniversários

 NÃÃO, não é meu aniversário. Mas achei um assunto feliz, alegre, contente, 100% vida e resolvi falar sobre ele.
 Esse ano foi especial pra mim, nunca tive um aniversário como esse. Especialmente por comemorarem ele em uma semana toda. É, rapazeada, eles conseguiram.
 Fora o presente que eu ganhei quase um mês antes: um Gloomy azul. Da cris, que não aguentava ficar com ele em casa.
 Na verdade, todos os presentes foram especiais para mim, sejam eles quais fossem. Vindos de uma pessoa especial, é uma coisa que você vai olhar e lembrar de quem te deu. Não deixa de ser uma lembrança, seja lá qual for o presente.
 Eu acho assim, e faço assim. Fico feliz a cada momento que lembro do meu aniversário. Mesmo a calcinha que me deram.e um bichinho azul que eu usava de ioiô, batendo em todo mundo. E uma caixa de batata, que eu ganhei da gemezess (era uma dobradura com outras dobraduras dentro, e uma ficha de pump), e tenho no meu guarda-roupas até hoje. E em especial a primeira edição do D-Gray Man e um chibi do Allen que eu ganhei da Isa. E os scraps que eu recebi, e os depoimentos de pessoas especiais, como a pucca e o Henrique.
 Acabei de lembrar também da festinha de aniversário escondida fail que minha familia fez pra mim... Eu no quarto, mexendo no orkut, fui tomar uma agua e encontro a madrasta tentando acender a velinha, surpresa comigo e gritando FELIZ ANIVERSÁRIO toda enrolada rs... E do dia 13 de outubro (o dia oficial), que eu passei com a minha mãe, fazendo o melhor bolo de chocolate do mundo pra comemorar comigo no meu dia. E como sempre, quase que levo o bolo todo pra casa. No meu estômago.
 Enfim, desse ano eu não tive do que reclamar. Não foi um dia especial, foi UMA SEMANA INTEIRA especial, com amigos se lembrando (nem que fosse pelo orkut), falando comigo, me bombardeando de parabéns e etc... Gostaria que todos os anos fossem assim, sério.
 Não tenho o que falar de amigos, só que são as melhores pessoas que eu ja conheci. Pucca, Bunny, Henrique, Gemezess, Larissa, Má, Japa, Mi, Carol, Bianca, a Isa (que não chega a ser amiga, mas enfim), e toodos que tornaram a minha semana especial. Eu desejaria o que tive até para as pessoas ruins, porque isso sim transformaria a opinião de qualquer um. E não desejo que nada mude. Por mim, seria assim por anos e anos, sem tirar nem por.


E tenho dito,


Lipe.


P.S.: Todo dia é dia de alguém. Comemore sempre que puder.




 
Para os curiosos que querem ver minha reação com a calcinha rs

Um comentário: