terça-feira, 10 de novembro de 2009

Outros

 Tem coisas que só se pode fazer em dupla, né gente? Conversar, desabafar, namorar, fazer dueto no ragnarok (né kebis)... rs
 E pra tudo isso você sabe que pode fazer com as melhores pessoas do mundo, assim como pode fazer com as piores pessoas do mundo.
 Há várias culturas que abordam os casais de formas diferentes, mas com conceitos super iguais. Há quem diga que nascemos incompletos, e precisamos de outra pessoa para nos completar, um equilíbrio. Há quem diga que temos uma asa só, e juntos podemos voar bem alto. Uma vez eu li um trecho bem interessante, que dizia assim: "Os amigos são um pretexto para pegar um pouco da felicidade do outro". Achei incompleto. Não são só as felicidades que se pegam, mas também se compartilham as tristezas. E a magia de ter um outro com quem contar é nos fazer perceber o outro lado da moeda, um outro ponto de vista. E isso sim nos completa. É o que nos faz feliz.
 Cabe dizer aqui que não se servem só para nos fazer felizes, mas para nos fazer enxergar. Enxergar o que estamos fazendo, enxergar o que há ao nosso redor, enxergar os nossos erros, enxergar. E consertar, e melhorar, e não repetir o erro.
 Sou feliz por isso. Tenho muitos "outros" na minha vida. Cada um ocupando um lugar dentro de mim, me fazendo ver cada vez mais. Sou feliz por isso, é.
 Mas também cabe dizer que também somos "outros", fazemos parte disso, e devemos fazer nosso papel. Seja como amigo, seja como irmão, namorado ou o carinha que trombou com aquele cara desesperado no meio da sé.
 Agradeço por cada outro que tenho na minha vida. Eles me fazem melhorar, e ser uma melhor pessoa também.

E tenho dito,

Lipe.

P.S.: Veja quantos outros você tem em sua vida. E be happy.


à Gemezess, dentre tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário